quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Poder das Ervas

 Arruda e Guiné - Utilização em trabalhos espirituais.

A arruda e a guiné tem a propriedade de transmutar as energias, ou seja, elas absorvem as energias negativas e as devolvem positivas.
A arruda limpa e imanta a aura da pessoa, mas ela é uma ajuda temporária que libera um odor no plano astral que incomoda e afasta o obsessor, mas a eficácia e a durabilidade dessa atuação dependerão muito do padrão vibratório da pessoa, mantendo-se com pensamentos positivos, pois a sua função é apenas limpar, vitalizar e afastar o obsessor.
A guiné é mais potente que a arruda no sentido de transmutar as energias negativas em positivas.
As duas ervas alcançam o seu objetivo, contudo a guiné possui elementos mais concentrados para esse tipo de serviço.
Essas ervas são núcleos de forças energéticas vigorosas que circula pelo duplo etéreo do homem.
Quando essas ervas são utilizadas nos banhos ajudam a eliminar da aura do homem os fluidos e criaturas que existe no mundo oculto, o potencial magnético do reino vegetal, influi positivamente no campo emotivo e psíquico do homem.
Por isso é de obrigatoriedade os médiuns tomarem banho de proteção e limpeza antes dos trabalhos mediúnicos.
A água é o melhor condutor de energia, mas junto com as ervas ela complementa o seu potencial.
Muitas pessoas pensam que só tomando um banho de sal grosso estará protegido.
Ai é que mora o perigo, pois o sal retira todas as energias, tanto negativas como positivas, ele deixa a aura das pessoas receptiva para receber as energias.
Pois o banho de sal grosso atua no duplo etéreo do corpo astral.
Por isso ao tomarmos um banho de sal grosso devemos tomar um banho de força com alguma outra erva.
É preferível se tomar um banho de arruda ou guiné, ao invés do banho de sal grosso, pois as ervas tem a propriedade de retirar as energias negativas e transformá-las em positivas imantando a aura.
Os banhos tem 2 funções:
1) Retirar as energias negativas que estão impregnadas (miasmas, larvas astrais, formas pensamento, entre outras).
2) Revitalizar de energias positivas.
Geralmente os banhos são passados por algum guia, para os filhos em tratamentos, em determinados assuntos, por isso devemos ter cautela e conhecimento das propriedades das ervas antes de indicar pra alguém, que não esteja em tratamento com algum guia, tomar algum banho, as vezes ao invés de ajudar podemos complicar ainda mais a situação da pessoa. Na falta de conhecimento a respeito das ervas e na iminente necessidade de uma pessoa, podemos indicar sem risco de errar o banho de mar e cachoeira, que além de descarregar também ajuda no fortalecimento psíquico e emocional, pois temos a atuação de Nossas Mães Iemanjá e Oxúm para proteger e auxiliar.
Além disso, ao se fazer um banho de ervas, existe outro fator que é saber pedir e como pedir, pois as vezes os resultados não são aqueles que esperamos.
Os banhos não devem ser utilizados como remédios e nem tomados sem as devidas precauções.
Não adianta tomarmos os banhos se não mantermos nossa mente e nosso coração positivados. Os banhos apenas nos proporciona um determinado tempo, mais aliviados e nos deixam mais leves; tempo esse que deveremos utilizar a nosso favor para colocarmos nossos pensamentos e sentimentos em sintonia positiva, porque as energias negativas sempre estarão por perto. O banho é apenas um apoio, uma bengala por assim dizer, para que possamos continuar a nossa caminhada espiritual.
Na natureza existem muitas energias, mas são desconhecidas ou foram perdidas através dos tempos e por falta de interesse, conhecimento e estudo do homem.
Mas estão sendo trazidas através dos ensinamentos dos guias para ser colocadas em pratica através do homem.


Texto Inspirado pelo Preto Velho Pai Joaquim
Pela Médium Cibele
Fonte: tucal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.