terça-feira, 23 de julho de 2019

UMBANDA - COMO OS PRETOS VELHOS SE UTILIZAM DAS RESSONÂNCIAS DE VIDAS PASSADAS DOS CONSULENTES?



PERGUNTA: - Como os pretos velhos se utilizam positivamente das ressonâncias de vidas passadas para causar alento e bem-estar nos consulentes?
VOVÓ MARIA CONGA: - Nem todas as ressonâncias de vidas passadas são negativas. Se um filho se encontra em pânico ante um elevador ou locais altos, sem explicação racional que tenha gerado tal pavor na vida atual,. é um sinal claro de interferência de situação traumatizante de outra vida. "Desligamos" as polaridades estimulantes dessas ressonâncias, que não tem nada a ver com apagar a memória, que continua lá, intocável, na galeria do espírito imortal, de cenas e quadros vividos pelos filhos em vidas passadas e que um dia serão expostas na "festa" permanente dos libertos do ciclo da carne e que retomam as suas condições de memória integral.
Feito isso, polarizamos uma vivência agradável, positiva, de vidas passadas, de felicidade e alegria, onde antes se Jazia um estímulo prejudicial. Tudo isso dentro da faixa de merecimento de cada cidadão, pois há consulentes a quem não autorizamos essas mexidas magnéticas nas polaridades dos estímulos de memória.

EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL 
RAMATÍS E VOVÓ MARIA CONGA 
NORBERTO PEIXOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.