segunda-feira, 30 de março de 2020

OS ESPÍRITOS SATANIZADOS E O "ASTRO INTRUSO"


Os espíritos mais observadores já deverão ter notado a estranha sensação de temor e a inquietude que reina em vossos dias. Estão vendo que a corrupção se estende perigosamente e as criaturas, demonstrando completa irresponsabilidade, se deixam seduzir pelo prazer desregrado e pela inversão dos valores tradicionais da vida. É a descida em massa, que se está verificando, de espíritos rebeldes, frios, egocêntricos, criados no meio da incompostura moral; espíritos sedentos de sensualidade da carne; inimigos da disciplina e da ordem; deliberadamente afeitos à malignidade! Ignoram, entretanto, que sua reencarnação na Terra, conseguida cada vez com mais facilidade, está sendo autorizada e mesmo proporcionada pelo Alto; assim, o que lhes parece apenas oportunidade favorável para darem larga a seus instintos, faz parte dos planos angélicos, a fim de que desça à Terra o maior número possível de desregrados, para que sejam julgados tanto os vivos como os mortos!
O apóstolo João chega a felicitar os planos invisíveis do Além, no seu Apocalipse, por essa maior descida dos satanizados à Terra, quando o plano astral ficará desafogado e saneado: — (XII — 12) "Por isso, alegrai-vos, e vós que habitais neles", isto é, aqueles que continuarão a viver nesses planos já libertados do conjunto rebelde de Satanás. Em contraposição, o evangelista lamenta a situação do vosso mundo, pela carga satanizada que há de receber e pesar-lhe na economia espiritual: — "Ai da terra, e do mar, porque o Diabo desceu a vós cheio de uma grande ira, sabendo que lhe resta pouco tempo. No capítulo XX — 7 confirma-se essa descida de espíritos maldosos, simbolizados em Satanás: "E depois que os mil anos forem cumpridos, será desamarrado Satanás da sua prisão e seduzirá as nações que estão nos quatro ângulos da terra".
O "pouco tempo" a que se refere o Apocalipse é o espaço exato correspondente ao final do século atual, quando a vossa humanidade, de três bilhões de almas, estiver superlotada de espíritos satanizados que se estão reencarnando, vindos do Espaço, e que até então estavam impedidos de fazê-lo, para não constituírem perigo à integridade administrativa da Terra. Por isso, os desatinos de Babilônia, Sodoma e Pompéia serão reproduzidos por ocasião do desregramento geral que se verificará na Terra, provocado pelos "desamarrados" do Além, figurados em Satanás, mas que serão colhidos implacavelmente pela própria rede de violências, paixões e rebeldia do mundo físico, até findarem o seu poderio diante da catastrófica depuração do "juízo final".
Em seguida, o trigo será separado do joio; os bons dos maus; os angélicos situar-se-ão à direita do Cristo e os satanizados, iludidos pela sua própria rebeldia, serão enxotados para o mundo primitivo do "astro intruso", que simboliza a esquerda do Cristo!




RAMATÍS - MENSAGENS DO ASTRAL
MÉDIUM: HERCÍLIO MAES
EDITORA DO CONHECIMENTO

Imagem meramente ilustrativa!

Foto: Conceito artístico do asteróide interestelar 1I / 2017 U1 ('Oumuamua)

Créditos: Observatório Europeu do Sul / M. Kornmesser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.