SOBRE ESTE BLOG






Certa vez, nos disseram para não desistirmos de levar o conhecimento às pessoas e é exatamente o que continuamos a fazer neste blog.
Nosso objetivo é o de convidar o leitor internauta à reflexão sem culpa, sem julgamento e totalmente desprovida do preconceito.
Aqui encontraremos temas diversos, conhecimentos oriundos de várias religiões e doutrinas, de vários autores, pois nossa proposta é a de proporcionar ao leitor amigo, vários caminhos para a meditação. 
Os textos que aqui postaremos nos convidarão à mudança de postura, bastando para isso que a desejemos sinceramente.
A internet é ferramenta preciosa e poderosa, que se bem usada pode auxiliar-nos em nossa escalada evolutiva. Então, façamos bom uso dela, começando por fazer com que as pessoas encontrem nos blogs e sites, motivos relevantes e nobres para acessá-la de forma saudável!
O Evangelho de Jesus aqui estará presente, dividido em textos maravilhosos que nos convidarão ao estudo sistematizado e à profunda reflexão sobre nós mesmos.
É preciso que haja mais páginas, sites e blogs, divulgando o Evangelho de Jesus. Claro está, que quando um dia estivermos mais adiantados moralmente, exporemos nas “páginas” de relacionamento, como facebook, twitter e tantas outras, apenas mensagens e estudos que transmitam paz e conhecimento às criaturas, ou seja, conteúdos de alto teor moral dentro das várias religiões e doutrinas existentes  que conduzem o ser a Deus. 

Paz e luz a todos!

Letícia Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.