quarta-feira, 2 de março de 2022

REFLEXÃO DIANTE DA GUERRA NA UCRÂNIA

 

Estamos sensíveis a este momento tenso e decisivo da transição planetária onde cremos ser o mais grave depois da pandemia, esta que infelizmente não conseguiu arrefecer os corações mais orgulhosos.
O mundo mais uma vez parou para assistir estarrecido ao que só uma guerra pode proporcionar em termos de sofrimentos inenarráveis, atraso de vida e destruição. A ambição desmedida, o desejo pelo poder e os interesses escusos e ocultos de pilhagem e domínio forte sobre os mais fracos, fazem deste planeta escola, ainda um ambiente de provas e expiações.
Acompanhamos com serenidade e confiança em Jesus, o Governador desse Planeta e em Deus, Nosso Criador, o desfecho dessa insanidade de guerra que atinge nossos irmãos ucranianos e as ameaças de ataques com armas nucleares. Nada é por acaso e para tudo há um porquê. A maioria de nós desconhece os RECURSOS INESGOTÁVEIS de que Deus se utiliza para nos direcionar ao caminho da luz e do amor crístico.
Vamos orar e clamar ao Alto com ardor, compaixão e amor por nossos irmãos ucranianos e por todos os que resgatam doloroso carma neste momento em todo o mundo, caminhemos com pensamentos elevados e esperanças renovadas porque Deus é Amor e Perfeição, por isso nos criou espíritos indestrutíveis.
Namastê.

Letícia Gonçalves
Página: Ramatís – Missão de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.