quarta-feira, 14 de agosto de 2019

MAGIA - A LEI DE "CORRESPONDÊNCIA VIBRATÓRIA" E O "ENFEITIÇAMENTO POR MEIO DE OBJETOS



PERGUNTA: - Que se deve entender por condensadores maléficos colocados em pontos estratégicos das vítimas de enfeitiçamento? 

RAMATÍS: - Condensadores de enfeitiçamento, já o dissemos, são objetos de contato mais íntimo, furtados às pessoas a serem enfeitiçadas. Os feiticeiros catalisam neles forças primárias, excitadoras enfermiças, que depois projetam-se em direção à aura dos seus próprios donos! Certos objetos, além de sua função de condensadores malévolos, ainda funcionam como transformadores de corrente fluídica, contribuindo para abaixar mais rapidamente o campo vibratório defensivo na aura do enfeitiçado.
PERGUNTA: - Como é possível tais objetos causarem perturbações à distância, sem qualquer ação propriamente física ou material? 

RAMATÍS: - Na lei de "correspondência vibratória", a matéria reage sobre a matéria, a eletricidade sobre a eletricidade, o magnetismo sobre o magnetismo, o fluido sobre o fluido, a radiação sobre a radiação, o pensamento sobre o pensamento e o sentimento sobre o sentimento. E como os objetos, coisas e seres do mundo, apesar de sua contextura e configuração física, são campos das mais variadas energias condensadas ou materializadas do Cosmo, eles podem ser ativados por forças do mesmo nível de vibração e descarregar sua carga saturada sobre pessoas visadas pelos feiticeiros! A vítima vincula-se ao mesmo campo subvertido dos objetos enfeitiçados através do seu duplo etérico, convertendo-se numa estação receptora de maus fluidos, espécie de excêntrico fioterra, que recebe o impacto ofensivo e descarrega resíduos para o solo num fluxo contínuo de carga e descarga. 


RAMATÍS - "MAGIA DE REDENÇÃO"
HERCÍLIO MAES 
EDITORA DO CONHECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.