sábado, 21 de abril de 2018

A GRANDE VÍTIMA


Pare de se fazer de vítima! Assuma quem você é, enfrente o mundo  e seja você mesmo! As pessoas só vão respeitá-lo se perceberem a sua coragem e simplicidade no viver. O resto é seguir pedindo esmola por um pouco de atenção e de aceitação!




Aprendemos muitas vezes a dissimular com nossos pais quando ainda somos pequenos e  em muitos casos levamos isso para toda a vida, mas irá depender de como fomos educados.
“A Grande Vítima” é  apenas um indicativo de que muitas vezes escondemo-nos por de trás das máscaras do ego, a fim de não encararmos a nós mesmos. Quando fugimos somos pegos em flagrante por nossa irmã consciência, a culpa gerada no íntimo de cada consciência vai só acumulando. Mentimos, negamos, inventamos desculpas, acusamos os outros por nossos erros, sabotamos...

sexta-feira, 20 de abril de 2018

AS FUNÇÕES PERCEPTIVAS DOS CORPOS ASTRAL E MENTAL...




RAMATÍS - Deveis ter claro as "funções" perceptivas dos vossos corpos astral e mental. Há  peculiaridades de um em relação ao outro no extenso universo das percepções do plano astral, dimensão vibratória que é utilizada para a maioria dos atendimentos apométricos.
O corpo astral, onde se localiza a sede das sensações,  é muito sensível às emoções esentimentos. Tem  seus receptores nos chacras inferiores: cardíaco, gástrico, esplênico e básico, poronde se dá a sintonia para as catarses dos sensitivos.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

TODA GESTAÇÃO ESTÁ VINCULADA A UM PROGRAMA CÁRMICO COLETIVO.


Pergunta: - Porventura, é mais insensato a preferência pelas pílulas anticoncepcionais, em vez do aborto tão censurável?
Ramatís: - O aborto é crime infamante fichado no código penal da espiritualidade porque destrói um organismo em gestação e já vinculado a um espírito em descenso reencarnatório! Toda gestação, aí na Terra, é vinculada no Espaço a um programa cármico coletivo, o qual se processa através de séculos e séculos, reajustando e redimindo adversários dominados pelo ódio e pela vingança recíproca! Em conseqüência, o aborto é um "imprevisto", que altera esse programa conciliador, porque além de expulsar do organismo físico o espírito enquadrado no programa redentor da carne, também frustra o trabalho de centenas de almas vinculadas ao mesmo processo encarnatório.