segunda-feira, 25 de julho de 2016

APOMETRIA: AS IMPLOÕES DAS CIDADELAS DO UMBRAL INFERIOR...


PERGUNTA - E correto "implodir" as cidadelas do umbral inferior que serviram as organizações malévolas? Alguns grupos de Apometria adotam essa terminologia. Isto nos parece algo violento.
RAMATÍS -
Muitas cidades que estão plasmadas no Umbral inferior são habitadas por comunidades de espíritos dominados, dementados e perdidos no tempo. Os magos negros de grande poder mental "constroem" bases, centros de tecnologia, laboratórios de tortura e pesquisas, com as mais variadas finalidades obsessivas e de dominação coletiva. Há que se lembrar que a capacidade mental de manipulação das energias cósmicas para criar as formas no mundo astral, altamente plástico, e "desconectada" da condição evolutiva do espírito no terreno da moral e do despertamento amoroso. O conhecimento não leva necessariamente a moralização, e sim a pureza dos sentimentos burilados nos preceitos do Cristo. Certo esta que as energias sutis e de alta frequência fogem ao poder mental dos engenheiros das Sombras. Por esse motivo não encontrareis o belo nesses endereços "decaídos", e sim o bizarro, o dantesco, as formas pardacentas e
pestilenciais.


Imaginai um laboratório de um alquimista do além-túmulo exímio em manipular fluidos altamente destrutivos, que são armazenados em cápsulas, tendo por finalidade serem implantadas nos cérebros e espinhas dorsais dos encarnados. Deveis deixar essas construções, laboratórios e bases dos magos negros a esmo no espaço, para que possam ser ocupadas por outros cientistas diabólicos? Considerai ainda a baixa freqüência vibratória dessas "construções" plasmadas, e concluireis que muito poucas podem ser aproveitadas como entrepostos socorristas. Efetivamente, é como se fossem "implodidas" essas formas astrais. Isso não quer dizer violência. É só uma questão de denominação.

PERGUNTA - Afinal, como se dão estas "implosões"?
RAMATÍS -
Um médico terreno quando vai fazer uma incisão em um órgão para extirpar um nódulo canceroso precisa realizar a devida assepsia em toda a região física envolvida, sob pena de infecção. Após, retira toda a formação anatômica tecidual tomada pelo tumor cancerígeno, sob pena de recidiva. Assim agimos, fazendo a assepsia planetária, removendo as construções que estão descontroladas e causando um mal maior a coletividade como um todo. O ectoplasma dos medianeiros é o combustível para esses desmanches e os pretos velhos são exímios nessas precisas operações cirúrgicas na região subcrostal do orbe, que se encontra enfermiça e rebelada contra o atual momento consciencial da coletividade. Existem ainda estações interplanetárias com naves espaciais etéricas que têm todos os recursos tecnológicos para pleno sucesso dessas varreduras e tempestades energéticas, que alteram tais formas enfermiças plasmadas por mentes doentias.

DO LIVRO: "JARDIM DOS ORIXÁS" RAMATÍS/NORBERTO PEIXOTO - EDITORA DO CONHECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.