quarta-feira, 18 de março de 2020

CORONAVÍRUS X ONDAS MENTAIS NEGATIVAS




O mundo está sobrecarregado por energias de baixo padrão vibratório, que são oriundas de pensamentos desajustados e excessivos como; medo, desespero, fobias, ódio, desejo de vingança, raiva, avareza, luxúria, etc.
Ao pensar emitimos ondas elétricas e criamos formas-pensamentos que podem ganhar força, na medida em que direcionamos toda nossa atenção no objeto de nosso pensamento, repetidas vezes, por muitas horas consecutivas e por dias e dias e até por anos. Essas formas-pensamento ganham “vida” e podem tanto nos beneficiar como nos prejudicar, isso dependerá do teor das nossas criações mentais...
A sintonia se dá quando “estacionamos” mesmo que por segundos em pensamentos de ordem inferior ou superior, e aí estabelece-se a ligação que é universal. O pensamento não se restringe ao nosso globo terrestre, mas alcança conforme sua força, outras dimensões e até espíritos que habitam noutros orbes, tudo dependerá do que irradiarmos mentalmente. Se nossos pensamentos são positivos e voltados ao Criador e nas belezas espirituais que educam e edificam nossa alma, nos sintonizamos com as esferas mais altas e chamamos a atenção de Espíritos inteligentes e benevolentes, joviais e amorosos, que nos podem auxiliar dentro do nosso merecimento, caso necessitemos. Entretanto se vibramos em esferas inferiores com pensamentos de raiva, revolta, inveja, ódio, cobiça, entre outros, chamaremos a atenção de espíritos atrasados e inteligentes, mas que usam sua inteligência para o mal.
Os que são elevados moralmente aproximam-se para nos socorrer, auxiliar amorosamente dentro das Leis Divinas, enquanto que os seres inferiores, de nós, só desejam o mal e podem prejudicar-nos muito!
Também estamos conectados com outras mentes de encarnados, por afinidade de pensamentos e essa “corrente” nos une invisivelmente a outras mentes inteligentes, incultas, rancorosas, amorosas, alegres, infelizes, desajustadas, insanas, maquiavélicas, angelicais, sensuais, etc. Podemos entender a grosso modo como esse fenômeno acontece, usando como exemplo o rádio da nossa casa. Sintonizamos no noticiário ou na música e como existem vários estilos musicais e notícias de todos os  matizes,  já podemos imaginar como se dá essa ligação de mente a mente de acordo com nosso padrão moral.
Nesse momento, a Terra enfrenta uma pandemia e nesse caso, sabemos que epidemias e doenças desconhecidas são o reflexo das emanações mentais inferiores, provenientes de nossos desejos e paixões desenfreadas. E isso tudo reflete nosso estado de espírito. O melhor a se fazer é raciocinarmos enquanto espíritas ou participantes e estudiosos das outras religiões que nos dizem que a morte como entendemos não existe. Devemos intimamente nos questionar sobre o que viemos fazer aqui na Terra e porque tudo isso está acontecendo?
O momento é de profunda reflexão e de calma. Necessitamos buscar a Jesus cada vez mais com a confiança daquele que sabe porque confia.
Oração, fé em Deus, calma, equilíbrio e leitura edificante, além dos cuidados que devemos ter em obedecer as orientações que nos são dadas pela vigilância sanitária e pelo governo de cada país de acordo com sua cultura, costumes, política, sem pânico, seguindo com as regras da higiene das mãos, a distância que devemos nos manter uns dos outros  para conseguirmos conter na medida do possível, até onde tivermos merecimento, o Covid-19.
O pânico só desajusta, a fuga é uma ilusão, o desespero ameaça o materialista, o egoísmo enrijece a alma daquele que expia.
Infelizmente a mídia dissemina o pânico através da competição desleal das emissoras que desejam enriquecer com os furos jornalísticos doa a quem doer. E mesmo sem a intenção de prestar um desserviço, o fazem, pois há uma multidão hipnotizada, diante das Tv’s. A informação vem cercada de negativismo sem noticiar o que não vende, ou seja,  a esperança!
Nesse momento uma horda de espíritos malfeitores banqueteiam e locupletam-se com essa energia mórbida, direcionando almas humanas em suas vinganças, já que o momento é mais do que propício, pois o mundo está vivendo uma onda negativa de medo e desespero. É mais fácil dirigir a casa mental abandonada, o ladrão é oportunista e só entra nos lares desprotegidos. Por isso a vigilância de nossos pensamentos onde podemos retomar a cada minuto a direção de nossa casa mental através de orações, de pensamentos positivos, da calma, da caridade, das ações elevadas e da confiança em Deus. Não somos máquinas para não sentirmos medo, mas podemos sempre nos ajustar buscando o equilíbrio necessário nos momentos de crise.  
Sejamos melhores do que nunca com os outros e peçamos ao Pai Maior que nos conceda bênçãos, discernimento e equilíbrio, bondade e sabedoria, dentro do nosso merecimento, pois que tudo passa!

Namastê.

Letícia E. Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.